sábado, 15 de maio de 2010

PRENDA A RESPIRAÇÃO E VAI.

"Filhos, chamo-vos a mergulhar mais fundo no amor que é reservado a vocês". (Palavra de Profecia em forma de canção, 2001).

Que fique de fora o pecado. E todo o resto seja mergulhado no Senhor. Todo ministro de música deve passar pela experiência. Sem medos. Sem reservas. Com ousadia profética. A vontade de Deus se desenrola de acordo com nossa entrega: entregue pouco e receba pouco. Entregue muito, espere, e receba muito.

Não existem formulas mágicas. Alguns ministros de música reclamam que não são ungidos e que tem dificuldades de "escutar a Deus". Mas é claro que tem. Não foram educados para isto. Foram mal formados para gravarem CDs e fazerem shows. Contudo, o maior dos shows é a minha vida no Senhor. É diferente escutar a ministração de um músico profissional de um mergulhado no Senhor.

E perceba o seguinte: cada vez mais as ondas estão subindo, subindo, invadindo a praia, as casas, os terrenos e os apartamentos. Deus está chegando e alguns ministros de música estão fugindo com medo de molhar os pés.

Nosso chamado de ministério de música não é o chamado de quem toma banho ou nada em uma piscina. É o chamado do afogamento. Quanto mais afogado nos mares do Espírito mais afogado estará o homem velho e os meus pecados.

tenha coragem de pular no mar sem escafandro, sem boia, sem pé de pato. E tenha mais coragem ainda em levar seu ministério a esta experiência. Só quem segue sem entender entende o que é confiar.

2 comentários:

Unknown disse...

"o maior dos shows é a minha vida no Senhor"

è isso aí precisamos mergulhar nossas vidas, nosso querer no mar do Espírito Santo , para sermos curados e libertos de todo pecado.
Devemos confiar nesse mar que é o ES e nos entregar a Ele sem reservas.

Lucas Soares disse...

Lindo texto!
Precisamos sim, afundar no Espírito Santo, para poder transmitir o seu grande amor com diferença. :)