quinta-feira, 13 de maio de 2010

DEUS, JESUS E A BAGUNÇA.


Óbvio. Para nós, católicos, Deus é Jesus. O Pai é O Filho e O Espírito. Os três são um só e, ao mesmo tempo pessoas diferentes. O Pai é uma Pessoa. O Filho é uma Pessoa e o Espírito é uma Pessoa. E, sendo uma pessoa são três Pessoas. Consegui explicar? Não, né! Isto é mistério da Fé.

Contudo, não devemos bagunçar as coisas. Cada Pessoa da Trindade têm suas características. O Pai, por exemplo, Criou o céu e a terra. E Sua melhor obra-prima foi o ser humano. Jesus, o Filho, é o Pai na Trindade. Contudo, Ele nos salvou, nos redimiu. Passou a limpo a humanidade.

Então, como bons ministros de música católica não devemos bagunçar "a coisa". Não toque e nem cante canções que embaralham a mente das pessoas dizendo que "Jesus criou alguma coisa". Muitos cantores católicos, até por amizade regravaram canções de outras denominações cristãs. Lindo. Porém, erraram feio na teologia e na doutrina.

E sabemos: um verdadeiro Ministro de música católica não desrespeita a doutrina de sua Igreja. Ao contrário, ele não admite cantar e nem gravar "coisa errada".

Tome cuidado com letras emotivas carregadas de desvios doutrinais.

0 comentários: